omo líder do Prefeito Kalil na Câmara Municipal, há quase dois anos o Vereador Léo Burguês de Castro esteve conduzindo e propondo diálogos entre motoristas de aplicativos de transporte, taxistas, usuários desse tipo de transporte, poder público e nobres pares vereadores para buscar o entendimento.

Recentemente sentaram à mesa representantes de todos os segmentos para construir um acordo histórico para a cidade de Belo Horizonte. Um acordo que pudesse viabilizar a regulamentação dos aplicativos de transporte de forma consciente e eficaz sem deixar uma conta negativa para o cidadão.

A livre concorrência precisava existir e as pessoas compreendiam a necessidade da regulamentação, por esse motivo o líder do Prefeito Kalil assumiu a responsabilidade de contribuir de forma mais incisiva no processo e finalmente aprovar o projeto de lei sobre os aplicativos de transporte.

Foi um processo longo e árduo no qual, ao final, todos os lados precisaram ceder para aprovar um texto factível que atendesse às necessidades de uma cidade do tamanho de Belo Horizonte.


Aprovado uma lei moderna que foi baseada no acordo firmado entre os representantes das categorias de taxistas e motoristas de aplicativos.#otrabalhonaopara#trabalhandoportodos#trabalhandoporvoce#vereadorleoburgues#bh#mobilidade

Publicado por Léo Burguês em Quarta-feira, 10 de julho de 2019